Agenda: +

Notícias

29/05/2013 11:01:10

3°BPM prende ex-reeducando acusado de receptação de veículo

Ascom 3BPM

por Assessoria

A Polícia Militar recuperou um veículo furtado e prendeu o ex-reeducando José Cícero dos Santos, de 28 anos, na ultima segunda-feira (27). A ação policial aconteceu por volta das 23 horas, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, na periferia de Arapiraca.

Segundo dados do Sistema de Informação Policial (SISPOL), o ex-reeducando já havia sido preso em outras ocasiões pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tentativa de furto, furto e receptação.

Desta vez, José Cícero foi flagrado com um ciclomotor Cham/Bull KRC 50, de cor vermelha, a qual sido furtada na Rua Dom Vital, no estacionamento da loja Kinitos, no centro de Arapiraca.

Uma guarnição do Posto Comunitário do Conjunto Brisa do Lago recebeu uma informação de que em uma residência localizada na Rua Sargento Otávio Lourenço de Souza, N°07, bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, havia uma veículo com queixa de roubo/furto cadastrada. Com um apoio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), os demais policiais foram até o local informado e conseguiram encontrar o veículo.

Dentro da residência encontrava-se o autor do crime, visivelmente embriagado ou drogado, que, ao ser questionado sobre a procedência do veículo, começou a desacatar os militares. Após a constatação que o veículo havia sido furtado, José Cícero recebeu voz de prisão, momento em que o mesmo pegou um facão e partiu para cima dos policiais. Foi necessário o uso da força para conter a fúria do conduzido, assim como a utilização da pistola Taser.

José Cícero dos Santos foi autuado em flagrante pelo crime de Receptação, previsto no Artigo 180 da Lei 2.848/40 do Código Penal.

A vítima do furto foi localizada e, após os procedimentos legais, recuperou seu veículo.

Mais Fotos | Taísa Bibi

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA


#tonoclick