Agenda: +

Notícias

17/03/2015 18:44:09

Arapiraca vai sediar jogo da Copa Nordeste de Rugby

Assessoria

por Assessoria

A parceria entre o time de futebol ASA de Arapiraca e o time Arapiraca Rugby Clube vai ser consolidada no próximo dia 21 de Março de 2015, com o Jogo que será realizado no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca (Fumeirão) entre ASA/Arapiraca Rugby Clube contra a Equipe do Serigy, do Estado de Sergipe.

"Esse jogo é extrema importância para a nossa equipe, pois é o primeiro jogo que realizaremos no Estádio Municipal de Arapiraca, depois de dois anos de muito trabalho com o Rugby na cidade." ressalta Bráulio Lima, presidente do clube e jogador da equipe.

Para Douglas Henrique (Baiano), que também joga na equipe e se apresenta como o vice-presidente, diz que a equipe já passou por muitas batalhas para entrar em campo no dia 21/03 e que os jogadores estão dispostos a deixar a vitória em casa. "Para nós, é o primeiro jogo da Copa do Nordeste de Rugby e vale vaga também para a Copa Velho Chico, um evento de grande importância para o Rugby Nordestino." ressalta o Douglas.

O Arapiraca Rugby Clube conta com uma estrutura pequena, de uma equipe que tem tudo para crescer e depende extremamente dos amigos e patrocinadores para a realização dos Jogos. Para esse jogo contarão com a ajuda dos jogadores, com colaborações financeiras, e também do pessoal que treina todas as semanas com a equipe no Parque Ceci Cunha nas Quadras de Areia. Foi até mesmo feito um pedágio no centro da cidade para cobrir os gastos com o jogo.

Os patrocinadores são: Academia Planet Fitness, Bull Açaí, Supercred, Polícia Militar de Arapiraca, Prefeitura Municipal de Arapiraca, Mancha Negra, Equipe Os Pariceiros, Bar do Márcio, Hotel Falcão, Arapiraca do Deboche, Tonny Santos, Tô no Click e Regi Design.

A população de Arapiraca e das cidades vizinhas está convidada a participar do evento no Agreste Alagoano. A entrada será gratuita, às 15h no dia 21/03/2015 (Sábado).

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
CAPTCHA


#tonoclick